Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

O OCIDENTE ESCONDE QUE...



“Não há nada oculto, que um dia não possa vir à luz”.

Martin Luther King dizia que a América devia muito mais à genialidade negra do que gostaria. Agora entendo por que...


In this page it have more information  for invisibility colored. 





Frederick Jones, americano, inventor do ar condicionado automotivo.




Garret Morgan, americano, inventor do semáforo.
Arthur Zang é um jovem  camaronês formado em Engenharia de Computação. Ele desenvolveu um  Cardio Pad para uso médico. Ele foi treinado em Camarões na École Nationale Supérieure Polytechnique (ENSP), em Yaoundé. Este equipamento permite que um cardiologista faça exames cardíacos em pacientes sem que paciente e cardiologista estejam no mesmo lugar. Este equipamento permite a  prática da telemedicina em regiões carentes de cardiologistas.
 Verone Mankou , engº congolês, montou o primeiro "smartphone" denominado Way C adaptado para a realidade social do Congo e fabricado na China. Será vendido no Congo sob a marca VMK por cerca de US $ 160,00.


Philip Emeagwali, nigeriano de nascimento. Estudou nos EUA. É Ph.D. em Matemática. Desenvolveu pesquisas na área de supercomputação criando a Máquina de Conexão. Ela é composta por 65.000 computadores ligados em redes paralelas e capazes de fazer 3,1 bilhões de cálculos por segundo. Seu projeto é que permite o funcionamento dos modernos sistemas de buscas pela internet.



George Carruthers,  Ph.D. em Engenharia Aeronáutica e Astronáutica. a Nasa usou suas invenções para explorar o espaço e atmosfera da Terra.


 George Washington Carver – Americano. A moderna agricultura americana deve muito do que é hoje em dia à sua genialidade. Incluiu mais de 300 diferentes produtos derivados do amendoim, em torno de cem a partir de batata-doce, cerca de 75 de pecans, e muitos mais, incluindo rotação de culturas. Recebeu três patentes, uma para novo cosmético para as mulheres e dois para a pintura e manchas.


 Dr. William Augustus Hinton, americano, médico, inventor do teste que detecta a sínfilis



 John Standard, americano, inventor da geladeira




 W. B. Purvis -  Americano.  Inventou a carga para canetas-tinteiro





Henry Thomas Sampson – americano, Ph.D. em Engenharia Nuclear e  - entre outros inventos – é o criador dos telefones celulares modernos. 





Jan E. Matzelinger, holandes, nascido no Suriname(antiga Guiana Holandesa). Emigrou para os EUA. Inventor da máquina de colar sola em sapato.



 Mark E. Dean – americano, Ph.D. em Engenharia da Computação, fez carreira na IBM, é responsável por três patentes dentre as várias que a  sua Empresa possui e é um dos 50 




Lloyd Quarteman   Americano. Físico, na equipe científica desenvolveu o primeiro reator nuclear na década de 1930 e iniciou a era atômica no mundo.





Nenhum comentário:

 

Web Tracking
Já visitaram...